Em Japurá – AM: Polícias Civil e Militar prendem homem pelos crimes de roubo, corrupção de menores e tentativa de estupro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

 

Da Redação

Japurá (AM) – Policiais Civis da 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Japurá (distante 744 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na terça-feira (14/09), mandado de prisão preventiva em nome de Alex Andrade dos Santos, 27, pelos crimes de roubo, corrupção de menores e tentativa de estupro. De acordo com a policia, o crime aconteceu no dia 3 de setembro deste ano, naquele município.

Segundo informações do investigador de polícia Carlos Cavalcanti, gestor da 59ª DIP de Japurá, na ocasião do crime, Alex na companhia de um adolescente de 16 anos, que já foi apreendido por policiais militares, pulou o muro de uma casa, durante a madrugada, por volta das 2h, e cometeu o roubo e a tentativa de estupro contra as vítimas.

“Mesmo com o rosto coberto por uma camisa, o adolescente foi reconhecido por uma das vítimas. Diligências foram realizadas para localizar o segundo autor, porém, sem êxito. Sendo assim, foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida na segunda-feira (13/09), pelo juiz Alex Jesus de Souza, da Vara Única de Japurá”, relata o gestor.

O investigador Cavalcanti relatou que, com a ordem decretada, os policiais foram até a casa do infrator, no bairro B13, onde efetuaram sua prisão.

O homem irá responder por roubo, corrupção de menor e tentativa de estupro. Ele permanecerá custodiado na carceragem da 59ª DIP, à disposição da Justiça.

 

Da Redação

Da Redação

Rompendo Barreiras

Rompendo Barreiras

O Programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, ao vivo pelas redes sociais às 12h00 na apresentação de Wilson Marques.

Deixe seu comentário