Foragido da justiça é recapturado em posse de arma de fogo e droga, em Tabatinga

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde da quinta-feira (27/05), os policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recapturaram um homem de 25 anos, foragido da justiça, no município de Tabatinga, a 1.108 quilômetros da capital amazonense. Ele foi detido em posse de arma de fogo e drogas.

A equipe militar recebeu informação do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), por volta das 17h, sobre um foragido da justiça que estava escondido em uma casa localizada na rua Osvaldo Cruz, no bairro Tancredo Neves.

Os policiais foram até o local e após buscas, detiveram o suspeito, que estava em posse de uma arma de fogo do tipo pistola, de calibre 380, com numeração suprimida, contendo quatro munições intactas do mesmo calibre e mais uma munição de calibre 38; uma porção pequena de substância com aspecto de maconha; e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com o material apreendido, na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde permaneceu à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

DCS PMAM

Redação

Redação

Deixe seu comentário