O corpo de homem é encontrado com requintes de crueldade em pedaços dentro de sacos de lixo, na Zona Oeste de Manaus

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

 

Da Redação

Manaus (AM) – Nesta terça-feira (14/09), um homem foi encontrado morto em um ramal próximo da entrada da Comunidade Parque Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O Homem tem muitas tatuagens no corpo, e podem ajudar as investigações da polícia. Em seu corpo o que mais chamou atenção foi o desenho da cara de um palhaço nas costelas e no antebraço direito da vítima.

Crueldade –

O corpo do homem foi encontrado com requintes de crueldade, os dois olhos foram perfurados com golpes de faca e esquartejado em vários pedaços que estavam dentro de sacos de lixo der cor preta. Os restos mortais da vítima foram encontrados por um grupo de moradores que chegou a pensar que se tratava de algum animal doméstico morto e jogado naquele local.

O perito criminal confirmou que dentro dos sacos de lixo estavam todos os pedaços do corpo e que o assassinato brutal aconteceu durante a madrugada de hoje tendo em vista que nenhum membro tinha atingido a rigidez.

Segundo um dos policiais da DEHS foi um dos crimes mais cruéis do Amazonas que ele já presenciou no decorrer deste ano durante as diligências que acompanhou nos plantões.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a motivação para o crime.

 

Da Redação

Da Redação

Deixe seu comentário