Presidente Bolsonaro chegará em Manaus nesta quarta-feira (18)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
FOTO: Reprodução Internet

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) estará em Manaus para um evento juntamente com o prefeito da cidade David Almeida (Avante) para a entrega de 500 apartamentos do residencial Manauara 2, localizado na rua Apuiuna, Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Prefeitura, o evento será restrito com cuidados de prevenção “para evitar aglomerações durante a pandemia da Covid-19, com os cuidados de distanciamento e uso de máscara”.

Sua visita seria no dia 17/07 para uma motociata que acabou sendo adiada à Manaus após um problema de saúde e precisou ser internado urgentemente.

A OBRA

A área construída possui 23.981,39 metros quadrados, contendo 25 blocos unificados com 20 apartamentos, quadra poliesportiva, quadra de areia, centro social, playgrounds e centro social para os moradores.

O prefeito David Almeida ainda ressaltou:

“Esse é um empreendimento contratado com recursos federais e financiamento da Caixa Econômica. As etapas foram todas cumpridas com transparência, e o sorteio realizado pela Caixa, com coordenação e banco de dados da Prefeitura de Manaus”

 

Texto: Gabrielly Santana / Política

Redação

Redação

Deixe seu comentário