Rússia e México registram primeiras mortes por covid-19

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Autoridades da Rússia e do México anunciaram suas primeiras vítimas da pandemia do novo coronavírus. Na Rússia, que registra oficialmente 147 casos, a vítima foi uma mulher de idade avançada que “faleceu em um hospital de Moscou e tinha várias doenças crônicas”, anunciou o hoje centro de gestão da epidemia em sua conta na rede social Telegram. Ao mesmo tempo, o governo russo afirmou que os cidadãos não têm motivos para entrar em pânico.

No México, um homem de 41 anos morreu ontem na Cidade do México vítima do novo coronavírus, a primeira vítima fatal da pandemia no país, informou a secretaria de Saúde do México. “Hoje no México faleceu a primeira pessoa com COVID-19.

Começou a ter os sintomas em 9 de março e sofria de diabetes”, afirmou a secretaria em uma mensagem no Twitter. De acordo com a imprensa local, o homem estava hospitalizado no Instituto Nacional de Enfermidades Respiratórias (INER), na zona sul da Cidade do México, e não tinha antecedentes de viagens a países com focos críticos de coronavírus. O México tem 118 casos confirmados da doença.

Redação Redação

Redação Redação

Deixe seu comentário