Suspeito de estuprar uma cadela é espancado no bairro Lírio do Vale 2

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem identificado como Lucivaldo Almeida, 38, foi preso na manhã desta quinta-feira (02) suspeito de estuprar uma cadela no conjunto Augusto Monte Negro, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

De acordo com as pessoas próximas, o suspeito estuprou uma cadela que pertence ao pastor da igreja Ministério Vale da Benção, que seria vizinho de Lucivaldo.

O ato aconteceu em uma área de mata próximo do templo religioso durante a madrugada. Ele contou à polícia que ouviu vários gritos do local. Já pela manhã, os gritos continuaram e ele foi ver o que estava acontecendo.

Agressão

Lucivaldo saiu correndo da área de mata, mas foi alcançado por populares. Ele teve as mãos e os pés amarrados, além de ter sido brutalmente agredido até a chegada da polícia.

O suspeito teve ferimentos na região da costa e da cabeça, ele recebeu os primeiros cuidados médicos no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias e logo em seguida foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Após receber cuidados médicos, Lucivaldo foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização de procedimentos cabíveis. Ele deve ficar à disposição da Justiça.

portal tucumã

Redação

Redação

Deixe seu comentário